domingo, 23 de outubro de 2011

Novas vagas de emprego diversas áreas

GERENTE DE GRUPO DE OBRAS NE - GRUPO GAFISA

Grupo Gafisa SA (Construtora) possui oportunidades para Gerente de Grupo de Obras (Engenheiros Civis) em Salvador - BA.

Segue Descrição da Vaga:
RESUMO DAS ATIVIDADES:
Gerenciar a execução de um grupo de obras, abrangendo a administração do prazo, custo e qualidade dos empreendimentos, desde a concepção do produto na análise do projeto preliminar até a entrega para o cliente, garantindo atendimento aos requisitos técnicos e legais, gerenciando equipes, alocando recursos, capacitando as pessoas em suas atribuições e aplicação de tecnologias adequadas para a otimização da produtividade, visando atender às metas e a visão do negócio.

HABILIDADES ESPECÍFICAS:
• Experiência em gestão de grupo de obras.
• Experiência em execução e acompanhamento de obras
• Conhecimentos em pacote Office avançado (Excel / Word), normas técnicas / ISO9001, legalização de obras, análise de projetos, legislação trabalhista, análise crítica e cálculos financeiros. Habilidade em liderança (capacidade de administrar e resolver conflitos), comunicação (bom relacionamento interpessoal, fluência e eloquência verbal), dinamismo, inovação e criatividade.
• Possuir carteira de habilitação (B)
• Superior completo em Engenharia Civil
• Desejável Pós em Adm ou Gestão

REMUNERAÇÃO:
Salário fixo.
Vale Refeição;
Vale Combustível;
Assistência médica.
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Auxilio Funeral
Auxilio Creche
Participação nos Lucros Anual


Interessados enviar currículos para: alice.silverio@tenda.com


SUPERVISOR FISCAL SENIOR (Região de Campinas)- para empresa nacional da área de Alimentos, na região de Campinas, cabendo-lhe desenvolver análises e recomendações técnicas sobre as Práticas Fiscais, envolvendo todas as rotinas de um Grupo Empresarial, com planta na Região e fora da Região em outro Estado, com comercialização intensa de Produtos para todo o Brasil . Será a atividade principal desse profissional analisar a as aplicações das Legislaçãoes nacionais e regionais, conhecendo inteiros as exigências federais e estaduais, assim como as brechas da Legislação no que se refere a isenções e e adequações!l Necessário formação em Ciências Contábeis e experiência de pelo menos cinco anos na área Fiscal e Tributária em Indústrias cujos produtos sejam elaborados no Brasil e distribuídos por todo o país, sendo preferencial que venha da indústria alimentícia com vivência bo segmento de atendimento a o Varejo em todo o Brasil. Desejável Especialização na área Fiscal e Tributária. A empresa oferece salário de mercado, além dos benefícios de praxe (Assistência Médica; Seguro de Vida etc). CV com último salário e confirmação de adequação às exigêncis desse perfil para animarh@terra.com.br informando também nomes de 03 ex-superiores com seus fones e e-mails para referências profissionais.
KEY ACCOUNT
Para multinacional de autopeças, pequeno/médio porte, em Campinas para atuar junto de Sistemistas ( Bosch, Marelli, MGI, Continental Corporation etc.), com inglês e salário em torno de R$ 12.000,00 ; carro e bom pacote de Benefícios; necessário formação em Engenharia Mecãnica/ Mecatrônica ou curso Supeior em Marketing e Vendas. Interessados podem enviar seu CV, com último salário e nomes de três ex-superiores, com seus fones e e-mails para referências para: animarh@terra.com.br A empresa busca profissionais com 05 a 10 anos, no máximo de experiência em posições comerciais em autopeças multinacionais, com Dinamismo; Determinação; Habilidade de criar Vinculação com os Clientes; Negociação fundamentada em aspectos técnicos e econômicos; Proatividade e Responsabilidade!

Agradecemos por eventuais indicações e encaminhamentos dessas vagas para seus contatos e networking.
Não cobramos nenhum valor dos candidatos. Somos remunerados pelas empresas nossos clientes!
VALE AUTO-INDICAÇÃO, CASO O PERFIL DO INTERESSADO ESTEJA DENTRO DE PELO MENOS 66% DO CARGO DE INTERESSE!
Mesmo que não tenha interesse por essa oportunidade, favor nos enviar seu currículo para outras vagas futuras!
Veja em nosso site nossas vagas sistemáticas: http://www.animarh.com.br/
Se quiser conhecer melhor nossos serviços, abaixo-especificados, faça contatos ou veja nosso site, onde há mais dados!
Boa semana!

Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado há 16 anos!
Avenida Aquidabam, 883 sala 53 Bosque Campinas 19-3232-5905 animarh@terra.com.br site: http://www.animarh.com.br/
Desde 1995, atuando na identificação de Talentos para empresas de Autopeças; Bens de Capital; Alimentos; Serviços e Equipamentos -
Desenvolvimento de Pessoas e de Organizações- Aconselhamento- Recolocações Assistidas- Programas de Melhorias Contínuas-
Dessenvolvimento de Programas de Gestão do Desenvolvimento- Coaching de Vida- Coaching de Carreira- Coaching Executivo/Empresarial.


OPORTUNIDADE PARA COORDENADOR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL - RJ

Indústria Química de grande porte busca um profissional com experiência em Coordenação de Produção, oriunda de Indústria (s) Química (s), com formação completa em Engenharia Química / Engenharia Industrial.

Oferecemos salário e benefícios competitivos.
Interessados, favor enviar CV atualizado e com último / atual salário para: hunter_selecao@yahoo.com.br
Assunto: COORDENADOR DE PRODUÇÃO - CONTATO LINKEDIN


 Microsoft abre vagas de estágio no Brasil
São Paulo – A Microsoft anunciou que abriu inscrições para o Programa de Estágio Microsoft no Brasil.

O início do programa está previsto para janeiro de 2012 e possui duração máxima de 24 meses, com carga horária máxima de 30 horas semanais.

A Microsoft oferece vagas nas áreas de vendas, marketing, suporte ao negócio e consultoria dos produtos Microsoft.
Os requisitos que a empresa pede são: nível avançado do idioma inglês, domínio do Microsoft Office e possibilidade de estágio a partir de 20 horas semanais. O processo seletivo para o Programa de Estágios Microsoft inclui triagem de currículos, testes online de inglês, dinâmica de grupo e entrevistas.

A empresa oferece a todos os selecionados a bolsa auxílio, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, descanso remunerado de 30 dias após um ano de estágio.

A Microsoft busca estudantes que estejam matriculados, preferencialmente, nos cursos abaixo e com previsão de término de estudos entre julho e dezembro de 2013.

Cursos

Análise de Sistemas, em Sistema da Informação, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Comunicação e Marketing
Ciências da Computação
Ciências Econômicas
Comunicação Social
Economia
Engenharias: da Computação, Elétrica, Elétrica com ênfase em Eletrônica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, de Softwares e Telecomunicações
Informática
Marketing
Processamento de Dados
Propaganda e Marketing
Publicidade e Propaganda
Sistema de Informação e Tecnologia da Informação

As inscrições são feitas por meio do site da Microsoft até o dia 30 de novembro deste ano. Outras informações estão no blog da empresa.


OPORTUNIDADE PARA ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIOR PARA TRABALHAR NA ÁFRICA EM GUINÉ

ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIOR

Descrição de cargo:
Repassar a política do QSMR - Qualidade, Segurança e Medicina do Trabalho, Meio Ambiente e Responsabilidade Social da Empresa, garantindo a sua compreensão em todos os níveis e buscando o envolvimento de todos no cumprimento das normas, procedimentos e rotinas estabelecidas.
Desenvolver atividades relativas à área de segurança do trabalho, propondo normas e medidas corretivas e preventivas contra acidentes, indicando equipamentos de segurança, bem como planejar atividades e coordenar equipes de treinamentos.


Exigências:
Graduação completa em Engenharia Civil ou Mecânica.
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
Desejáveis Inglês e Espanhol fluentes
Serão aceitos somente candidatos do segmento de construção civil pesada ou offshore.

Local de trabalho: Guiné na Africa.

Trabalharemos com pretensão salarial e os benefícios serão informados na primeira etapa do processo.

ENCMAINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA pvidal@fitrh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO AFRICA


OPORTUNIDADE PARA ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIOR PARA CAMPOS DOS GOYTACAZES! ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL ATÉ O DIA 25/10.

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE CONSTRUÇÃO PESADA

ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIOR

Descrição de cargo:
Repassar a política do QSMR - Qualidade, Segurança e Medicina do Trabalho, Meio Ambiente e Responsabilidade Social da Empresa, garantindo a sua compreensão em todos os níveis e buscando o envolvimento de todos no cumprimento das normas, procedimentos e rotinas estabelecidas.
Desenvolver atividades relativas à área de segurança do trabalho, propondo normas e medidas corretivas e preventivas contra acidentes, indicando equipamentos de segurança, bem como planejar atividades e coordenar equipes de treinamentos.


Exigências:
Graduação completa em Engenharia Civil ou Mecânica.
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
Desejáveis Inglês e Espanhol fluentes
Serão aceitos somente candidatos do segmento de construção civil pesada ou offshore.

Local de trabalho: Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro

Trabalharemos com pretensão salarial e os benefícios serão informados na primeira etapa do processo.

ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA pvidal@fitrh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário