quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gerente de Contrato – MG

Local: Minas Gerais
Requisitos:
- Vivência em grandes empreendimentos industriais;
- Experiência em cargos de gerência de implantação de empreendimentos.
Atividades:
-Garantir a rentabilidade do contrato e subsidiar o Gerente de Empreendimento.
-Empreendimentos com informações e tendências necessárias ao desenvolvimento de cenários para os temas relativos aos empreendimentos e gestão de contratos.
-Coordenar e acompanhar o processo de obtenção de registros legais de contratos / empreendimentos.
-Levantar necessidades de treinamento necessárias à manutenção das competências individuais estabelecidas para realização dos contratos.
-Operacionalizar a política de gestão na realização dos contratos e identificar e tratar as anomalias desenvolvendo e implementando ações corretivas, preventivas e de melhorias.
-Coordenar e supervisionar a realização dos contratos de acordo com o Manual de Coordenação do Empreendimento, mantendo-o atualizado e elaborando relatórios gerenciais.
-Analisar criticamente o desempenho dos contratos / empreendimentos e oferecer oportunidades de melhoria às práticas de gestão e padrões de trabalho do processo de gerenciamento de contratos / empreendimentos visando à gestão do conhecimento e a padronização de boas práticas de gestão.
 
Os interessados favor encaminhar o currículo com pretensão salarial para priscilasgardi@guimar.com.br , indicando no assunto GERENTE DE CONTRATO - MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário