quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oportunidade de Trabalho - Gestão de Riscos




A ICTS em parceria com o GRUPO EMPREZA está recrutando profissionais na Área de Gestão de Riscos. A ICTS é uma empresa de consultoria e serviços em gestão de riscos de negócios, com origem em Israel e estabelecida no Brasil desde 1995, com atuação nas Américas, Europa, Ásia e África. A ICTS detém competências completas e diferenciadas para a Gestão e Redução de Riscos, do Direcionamento Estratégico á operação terceirizada de serviços de confiança.

Pré-requisitos: Profissionais de Administração (e suas ênfases), Economia e Engenharia (e suas ênfases); Inglês Avançado; Habilidades em Excel.

Local de trabalho: Escritório está situado em São Paulo mas os profissionais devem ter disponibilidade de mudança. Os projetos são realizados nas dependências do cliente por isso é necessário realizar viagens nacionais e internacionais.

Por que participar? Oportunidade de novos aprendizados e de aprimoramento; Desenvolvimento da Capacidade Estratégica; Ótima oportunidade curricular; Oportunidade de crescimento na área; Alto nível de visibilidade em um curto período de tempo.
Os interessados deverão se cadastrar em: http://migre.me/a1wYM

Nenhum comentário:

Postar um comentário