domingo, 12 de fevereiro de 2012

CHEFE DE ASSISTENCIA TÉCNICA

Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica; vivência em manutenção fabril e/ou instalação de sistemas de ar condicionado; preferencialmente tenha trabalhado em indústria do segmento de fabricação de ar condicionado; vivência em sistemas operacionais; disponibilidade para viagens.
Atribuições: Será responsável em  administrar todos os assuntos de garantia, reposição de peças e controle de estoque (sobressalente); Dará suporte e colaborará para viabilização das vendas.

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Superior em Engenharia e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Conhecimento em ergonomia e tenha conhecimento em LOTO. Desejável tenha disponibilidade para carga horária de 6 horas.

VENDEDOR

Superior em Administração,Economia ou Marketing; vivência em liderança de equipes (distribuidores) gestão e acompanhamento de distribuidores. Desejável tenha trabalhado em empresas do ramo de produtos de higiene, beleza, limpeza e pintura.

ASSISTENTE COMERCIAL

Superior cursando; CNH B (indispensável); vivência na área comercial.

LÍDER LOGÍSTICO

Superior completo em Administração; conhecimento e vivência em rotinas de almoxarifado; informática avançada; desejável conhecimento em SAP.

Os candidatos interessados deverão enviar currículo atualizado para selecao3@tropicalrh.com.br


Rua Belo Horizonte 1382 – Adrianópolis (Próximo ao DB da Paraíba)
2126-0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário