quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gerente de Operações
Rio de Janeiro - RJ

Tipo de vagaPermanente
SalárioPacote Atrativo
Referência1007237Aplicar for Gerente de OperaçõesAdicionar à cesta de vagasGerente de OperaçõesGERENTE DE OPERAÇÕES
PLANEJAMENTO & LIDERANÇA

Rio de Janeiro- RJ

Nosso cliente é líder mundial em operações logísticas com atividades no Brasil há mais de 50 anos. Uma empresa dinâmica, focada em desenvolvimento e retenção de talentos.
Seu principal desafio será gerenciar as operações portuárias de containeres e cargas, sendo responsável pela implantação, atualização e desenvolvimento dos processos operacionais e logísticos. Seu dia-a-dia consistirá na elaboração de mecanismos e atitudes para equacionar gargalos na operação, comando efetivo dos processos-chave e indicadores, garantir a qualidade no atendimento e no cumprimento das legislações vigentes, bem como garantir o fluxo logístico de todo o processo portuário.
Buscamos um profissional com formação em Ciências Náuticas, Administração ou Engenharia com Pós-Graduação/MBA em Logística e experiência de 5 anos em processos logísticos, preferencialmente portuários, tais como embarque e desembarque de containeres, processo de monitoramento e regulamento aduaneiro. Inglês fluente será visto como um diferencial.
Detalhes: Ian Carvalho no +55 21 2430 6600  ou
ian.carvalho@hays.com.br citando Ref: 1007237

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário