terça-feira, 16 de abril de 2013

Engenheiro de Aeronáutica - 40 vagas

Título:

Descrição:

Até dia 24 de abri, estão abertas as inscrições para ingresso no Quadro de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica. Os profissionais interessados em participar do exame de admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica (EAOEAR) poderão se inscrever de 2 a 24 de abril de 2013.

As 40 vagas destinadas aos engenheiros são distribuídas nas seguintes especialidades: Engenharia Civil (15), Engenharia Eletrônica (4), Engenharia Elétrica (7), Engenharia Cartográfica (2), Engenharia da Computação (5), Engenharia Metalúrgica (01), Engenharia Química (01) e Engenharia Mecânica (5).

A seleção do concurso será composta por provas de português, redação, conhecimentos especializados, exames de saúde, avaliação psicológica e condicionamento físico. As provas escritas serão realizadas no dia 16 de junho de 2013, em diversas cidades do país.

Para se inscrever, o candidato não poderá ter completado 36 anos até 31 de dezembro de 2014 e deve preencher outros pré-requisitos disponíveis no edital.

Em caso de aprovação, o candidato fará o Curso de Adaptação Militar no CIAAR, em Belo Horizonte, com início previsto para 3 de fevereiro de 2014 e duração de 17 semanas.

Concluindo-o com aproveitamento, será nomeado Primeiro-Tenente e incluso no respectivo Quadro, sendo designado para servir em Organização Militar (OM) da localidade escolhida no ato da inscrição, respeitando a sua classificação no concurso.

O edital e o formulário para inscrição encontram-se disponíveis no site http://www.ciaar.com.br/concursos.html. A taxa é de R$ 120,00.

Cidade:

Salário:

Benefícios:

Contato:

Telefone Contato:

e-mail Contato:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário