sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vagas para dentistas, em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, no estado do ceará.

Trabalhamos associados a outros dentistas que atuam em vários estados do Brasil. Aqui na região do Cariri, disponibilizamos consultórios bem estruturados, climatizados, em ótimo ponto, no centro da cidade, com grande fluxo de pessoas, com ampla recepção, laboratório de prótese próprio, sala de raio-x, sala de esterilização e com divulgação diária em tv, rádio e panfletos.
Já temos todo o material de consumo e instrumentais básicos para atendimento de clínica geral, que podem ser complementados a seu critério.
Inicialmente, tem apenas que trazer as canetas de alta e baixa rotação, brocas e EPIs. Procuramos todos praticar preços acessíveis dos procedimentos, como a nova tendência no mercado odontológico. Não precisa se preocupar com divulgação, apenas em fazer um bom trabalho. O consultório fica aberto das 8h as 19h e sábado de 8h até 14h, o atendimento é conforme a sua disponibilidade.
Estamos localizados a 528 km de Fortaleza (capital do estado) e Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha formam quase que uma região metropolitana, na região do Cariri, sul do Ceará: a distância que separa as 3 é de menos de 10 km. Crato e Barbalha são as cidades mais antigas, fundadas no século XVIII. Juazeiro do Norte foi emancipada no início do século XX pelo famoso Padre Cícero Romão, que depois de morto passou a ser considerado um santo pela maioria absoluta dos católicos nordestinos. Milhões de pessoas vão a Juazeiro do Norte todos os anos, por causa do "Padim Ciço", apelido com que os sertanejos o chamam¹. Juazeiro do Norte tem quase 250.000 habitantes, e é a maior cidade do interior do Ceará, possui aeroporto, shopping, estádio de futebol, vários hospitais, metrô, etc. Crato tem um pouco mais de 120.000 habitantes, localiza-se no sopé da Chapada do Araripe e possui diversos balneários, em termos econômicos, constitui-se numa cidade com expressiva importância regional. Destacando-se pela tradicional função de comercialização de produtos rurais. Nesta área, destaca-se a famosa Expocrato, feira agropecuária que inclui também shows com bandas e cantores famosos e atrai milhares de visitantes à cidade todo mês de julho². Barbalha possui mais de 50.000 habitantes e conhecida nacionalmente por sua riqueza folclórica, possui uma das maiores festas juninas do Brasil, a Festa do Pau da Bandeira, possui 2 grandes balneários e é referência em saúde e hospitais . As três juntas formam um complexo urbano de mais de 400.000 habitantes.
Juazeiro do Norte também conta com um centro de pós graduação de odontologia, com vários cursos de aperfeiçoamento e especialização³.
Os procedimentos para clínico geral são exodontias, dentística, periodontia, prótese e endodontia. Alguns profissionais fazem só ortodontia e outros além da parte clínica fazem endodontia de molar.
A renda de cada um é por porcentagem retirada diariamente sobre tudo o que entrou no dia (valor bruto), não somente o que você fez, mas também sobre os atendimentos dos outros colegas. O faturamento diário da clínica em geral é muito bom, o que garante ao profissional uma ótima renda, com oportunidade de crescimento profissional e financeiro.
Para dentistas que fazem ortodontia ou endodontia de molar o rendimento é ainda melhor.
Tem disponível almoço e casa para moradia para quem precisar. A casa é mobiliada e é próxima, não precisando de transporte para chegar ao consultório, despesas de aluguel, energia e água, já estão inclusas.
Em anexo, estão algumas fotos e nosso comercial.
Caso tenha interesse, entre em contato.
Atenciosamente,
Kellen de Souza Oliveira
Tel: (88) 8838 5420 TIM - falar com Kellen
(88) 9674 1084 TIM – falar com Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário